Últimas Notícias

abril, 2018

  • 10 abril

    Bolsa de valores brasileira é a que mais sobe no mundo em 2018

    Ibovespa supera o desempenho de mercados importantes, como Nova York, Londres e Frankfurt Com a volta do crescimento e a queda dos juros e da inflação, a Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) apresenta uma curva de crescimento sem precedentes. Além de alcançar altas recordes, o desempenho do mercado brasileiro superou o das principais praças do planeta. Isso significa que há mais gente apostando nas empresas nacionais e no futuro do País. Levantamento feito pelo portal Governo do Brasil mostra que entre 15 indicadores importantes no mercado financeiro global, o Ibovespa foi o que mais avançou no primeiro trimestre de 2018. …

  • 8 abril

    Lula preso: café da manhã servido ao petista tem pão com manteiga

    Cardápio inclui café com leite e é o mesmo servido os demais presos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba Por Da Redação access_time 8 abr 2018, 10h38 – Publicado em 8 abr 2018, 10h32 more_horiz O ex-presidente Lula chega à sede da Polícia Federal para cumprir mandado de prisão, em Curitiba, Paraná – 07/04/2018 O ex-presidente Lula chega à sede da Polícia Federal para cumprir mandado de prisão, em Curitiba, Paraná – 07/04/2018 (Heuler Andrey/AFP) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve à sua disposição pão com manteiga acompanhado de café com leite em seu primeiro café …

  • 8 abril

    Resumo de uma farsa chamada Lula

    Mario Sabino *Em 26 de agosto de 2016, uma farsa começou a ser formalmente desmontada. A farsa chamada Luís Inácio Lula da Silva. Naquela data, ele foi indiciado pela Polícia Federal por corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, dentro da Lava Jato, no caso do triplex do Guarujá pago pela empreiteira OAS. Com Lula, atingimos o ápice da demagogia e da corrupção nesta terra pródiga em demagogos e corruptos. Lula surgiu no regime militar, quando se apresentou como líder sindicalista tolerável aos generais. Na redemocratização, a esquerda o transformou em ícone revolucionário (o que ele nunca foi) e …

  • 8 abril

    Primo do ex-presidente Lula morre ao ser baleado em assalto no Agreste

    Um primo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) morreu na manhã desta sábado (7), em um hospital de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite da sexta-feira (6), em Garanhuns. (Foto: Reprodução) Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, foi alvejado por dois tiros dentro de um bar. O idoso era filho de Ananias, irmão de dona Lindu, mãe do Petista. As informações são da Rádio Jornal. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o crime aconteceu na Avenida Santa Rosa, no bairro de Heliópolis. Dois bandidos chegaram armados …

  • 7 abril

    As frases de Lula em discurso aos militantes em São Bernardo do Campo

    No primeiro discurso feito após receber ordem de prisão do juiz Sergio Moro, o ex-presidente Lula foi pródigo em frases de efeito. O petista falou durante 55 minutos em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, onde está desde a quinta-feira, após missa que homenageou sua mulher, Marisa Letícia, que faria 68 anos neste sábado (7). Confira algumas frases abaixo: Quanto mais dias eles me deixarem lá, mais Lulas vão nascer neste país. “Esse pescoço aqui eu não baixo.” “A história vai provar que quem cometeu o crime foi o delegado, o juiz que me acusou e o MP.” …

  • 7 abril

    A expulsão de Lula

    “Qualquer petista que cometer malfeitos e ilegalidades não continuará nos quadros do partido.” Foi o que disse Rui Falcão, então presidente do PT, em programa partidário de 2015. “Você ouviu. Qualquer petista que ao final do processo for julgado culpado será expulso”, completou um apresentador. Acontece que o PT não tem por hábito considerar malfeitos e ilegalidades os crimes cometidos por seus membros, muito menos dá por encerrado o processo do triplex de Lula. Mas, em 2014, o diretório já havia aprovado resolução determinando que qualquer petista condenado pela Justiça seria expulso. A resolução não atingiu ninguém até hoje, segundo …

  • 7 abril

    Lula cogita se entregar à PF após missa para Marisa Letícia

    São Paulo, 07 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode se entregar à Polícia Federal neste sábado (7), após a missa em homenagem à ex-primeira dama, Marisa Letícia, marcada para às 9h30, segundo fontes próximas ao ex-presidente. Este sábado seria aniversário de Dona Marisa. O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula passou a segunda noite desde que o juiz federal Sergio Morou determinou a prisão do petista, amanheceu neste sábado sem viaturas da Polícia Federal e com a presença de apoiadores do ex-presidente, que fizeram vigília durante a noite. Algumas pessoas dormiam na calçada ou em barracas …

  • 7 abril

    Lula: ‘Quanto mais dias eles me prenderem, mais Lulas vão nascer’

    O ex-presidente disparou contra o judiciário: “Quem quiser votar com base na opinião publica, largue a toga e vá ser candidato” inShare Carol Scorce Lula e Boulos Lula é carregado por apoiadores no Sindicato dos Metalúrgicos Emocionado, Lula discursou aos manifestantes presentes no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo e confirmou que irá cumprir o mandado de prisão para transferir responsabilidade aos seus algozes. “Eu vou enfrentá-los no olho por olho. Quanto mais dias eles me prenderem, mais Lulas vão nascer nesse país. Se dependesse da minha vontade, não iria, mas eu vou. Eu não estou escondido e vou lá …

  • 7 abril

    AO VIVO | O dia da prisão de Lula

    Acordo feito pelo ex-presidente com a PF é que ele se entregará após a homenagem a ex-primeira-dama Conéctate 7 ABR 2018 – 15:39 BRT Ex-presidente Lula após discurso. Andre Penner AP MAIS INFORMAÇÕES Prisão de Lula com hora marcada: o Brasil prende a respiração A desabalada carreira de Sérgio Moro em busca de seu troféu da Lava Jato O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não atendeu à determinação do juiz Sérgio Moro de se apresentar à Polícia Federal no prazo estipulado no pedido de prisão, até as 17h desta sexta-feira, mas segundo fontes da Polícia Federal há um acordo …

  • 7 abril

    Lula passa mal após discursar durante quase uma hora

    Após discursar por quase uma hora em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e deixar o caminhão de som onde fez o seu pronunciamento, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva passou mal. No carro de som, foi pedido que médicos entrassem no prédio, onde ele se encontra agora, para ser atendido. Minutos após terem solicitado o socorro, o carro de som avisou que Lula já está bem. Lula apareceu, há pouco, na janela para acenar para a multidão que se encontra do lado de fora. …

visitas
PageRank
usuários