Política,Política Geral,Trump

‘Chifre’ na capa da Time com Donald Trump chama atenção

11 dez , 2016  

A escolha da revista “Time” do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, como personalidade do ano de 2016 dividiu as pessoas nas redes sociais e foi motivo de brincadeira em programas de TV americanos. Um detalhe curioso também chamou atenção: na diagramação da capa da revista, Trump parece estar com chifres.

(Foto: Divulgação)

Não se sabe se foi uma brincadeira intencional, mas esta não é a primeira vez que o “M” tem este efeito e a própria revista já reagiu com sentido de humor à teoria, divulgando uma galeria com “35 vezes que as capas da Time pareceram pôr chifres às pessoas”. A capa de Trump foi incluída em uma atualização.

Donald Trump gostou de ser eleito a personalidade do ano, mas também fez críticas. “É uma tremenda honra”, disse o presidente-eleito, que também chamou a publicação “de uma revista muito importante”. “Tive sorte suficiente de estar na capa da revista muitas vezes neste ano e no ano passado”, completou Trump.

As críticas ficaram para a chamada da capa, “Presidente dos Estados Divididos da América”. “Quando você diz estados divididos da América, eu não os dividi. Ele estão divididos agora. Tem um monte de divisão, e a gente vai unir tudo de novo e vamos ter um país que ficará bem curado”, disse Trump.

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/mundo/noticia/chifre-na-capa-da-times-com-donald-trump-chama-atencao/?cHash=f39f60c209aa62e355584ecddafa7be6

, ,