Home / Sem categoria / PROVAS ENEM CANCELADAS

PROVAS ENEM CANCELADAS

Enem 2009 foi canceladoImprimirE-mail
Clique aqui para ouvir(1’26” / 340 Kb) – O Ministério da Educação (MEC) cancelou a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que seria aplicada nos dias três e quatro de outubro em todo o país. O motivo foi a suspeita de fraude e de que o conteúdo da prova tenha vazado. Você que iria prestar o exame, deve aguardar as novas datas da prova. De acordo com o MEC, a nova avaliação deverá ser aplicada em novembro, mas os dias certos ainda serão definidos. Enquanto isso preste atenção em algumas orientações.

Não será preciso fazer uma nova inscrição por causa da mudança da data do Enem. Quem está inscrito só deve esperar. Também não será aberto novo prazo para que outros candidatos se inscrevam.

Ainda não está definido se os locais de prova serão os mesmos. O MEC informou que vai comunicar a decisão pelos meios habituais. Normalmente, o local de prova é divulgado no site, por Correios e, neste ano, também por mensagens de celular.

Em razão do adiamento do exame, o resultado final das provas, inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro, deve atrasar em cerca de um mês.

Se você é um dos candidatos inscritos no Enem e quer tirar outras dúvidas, pode telefonar para o número 0800 61 61 61

De São Paulo, da Radioagência NP, Desirèe Luíse.

01/10/09

 

About A Casa

Notícias Relacionadas

170,5 bilhões é o tamanho do rombo

Governo quer permissão para rombo fiscal de até R$ 170,5 bilhões em 2016  Por Do G1, …

}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabled8D53C375EB534FAAkEFrfH702vk/q853bZiqrBdtIlO+bnVAvPc1LoFUMdN9u0RQQVvbKbQSsAot0WiB2mOJb8o11sM=