Home / Sem categoria / AS PROPOSTAS DO CANDIDATO

AS PROPOSTAS DO CANDIDATO

AS PROPOSTAS DO CANDIDATO

Candidato a Vereador deve mostrar ao povo o que pretende fazer.

Não existe nada pior do que candidato que não apresenta as suas propostas de trabalho.

Se sua região é o centro, então procure conhecer os problemas do trânsito, do calçamento, asfalto, escolas, diversão, etc.

Mas se pretende trabalhar por um determinado bairro deve conhecer o local, o seu povo, o comércio, as indústrias; os rios, as comunidades, para em seguida apresentar as suas propostas de trabalho e melhorias.

Se já é Vereador e está trabalhando pela sua reeleição deve apresentar uma lista resumida do seu trabalho realizado. E em seguida o que pretende fazer caso seja reeleito. O ideal seria um pequeno jornal.

Mas em cidade pequena o jornal só fica bem para candidato a Prefeito. Vereador tem que gastar a sola do sapato e visitar os seus eleitores, casa por casa.

No “Santinho” procure ser o mais claro possível e em poucas linhas. Nada de escrever novela. O povo amassa e joga no lixo, observe.

Conheço muita gente que se candidata a Vereador ou Prefeito mas não quer saber do povo. Se recebe uma visita, depois que esta vai embora manda limpar os sofás e coloca vassoura atrás da porta. Ora, uma pessoa assim nem precisa pensar em ganhar eleição. Como ela iria trabalhar se fosse eleita, com o gabinete cheio de gente solicitando alguns favores?

É bom esclarecer aos candidatos novatos que todo tipo de projeto de lei que envolva despesas em geral, é da competência do Executivo.

Seria bom que consultasse sobre o assunto para evitar promessas sem fundamento legal.

About A Casa

Notícias Relacionadas

Novo presidente do BNDES toma posse hoje

16.07.2019 – O novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é …

Deixe um comentário