Home / Utilidade Pública / Combate às drogas

Combate às drogas

Mais de 4 mil farmacêuticos reforçam campanha da CNM contra as drogas

 Agência CNM

E-mailImprimirPDF

Agência CNMAgência CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Polícia Militar de Brasília e o Conselho Regional de Farmácia, convidaram mais de 4.000 farmacêuticos brasilienses para participar da campanha Não se troque por droga nenhuma.

Para reforçar a campanha, o Observatório do Crack, projeto criado pela CNM para auxiliar os Municípios no combate ao crack, fará uma palestra para os farmacêuticos. Marcada para o dia 25 de julho, a palestra deve tratar do tema: Uma ampla visão da realidade do crack no país.

No dia 26, Dia Internacional de Combate às Drogas, escolas da rede particular e pública de Brasília serão visitadas pelos técnicos da CNM, policias e representantes do Conselho. Para despertar a atenção da população e dos jovens sobre os riscos da utilização de drogas, a Campanha também vai promover peças de teatro durante as visitas.

Bom Exemplo
Inspirados na iniciativa, o Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso do Sul também vai aplicar a campanha na região. A CNM espera que outros conselhos também aproveitem o projeto para aplicar no resto do país.

Acesse o Observatório do Crack e conheça boas práticas no combate às drogas.

About A Casa

Notícias Relacionadas

Brasileiros identificam gene que possibilita a ausência de sementes na uva

Os mecanismos genéticos e celulares que levam à formação ou ausência da semente na uva …

Deixe um comentário