Home / Artigos / ELABORAÇÃO PROJETOS DE LEIS MUNICIPAIS

ELABORAÇÃO PROJETOS DE LEIS MUNICIPAIS

Amigos Vereadores, ao solicitarem um Projeto de Lei para apresentação a Câmara de seu Município deverão fornecer todas as indicações necessárias para que nossa equipe possa elaborá-lo.

A maioria dos e-mails que recebemos são muito resumidos, dizendo apenas qual área precisam: “Saúde, Esportes, preciso urgente projeto nestas áreas. João”

Não dizem nem a cidade, o nome, habitantes, estado. Às vezes nem o seu próprio nome completo. Não diz se é Vereador, Prefeito, Assessor Parlamentar ou Servidor Municipal.

Assim fica difícil trabalhar. Temos uma dificuldade enorme de elaborar um Projeto de Lei sem essas informações. Não sabemos as dimensões da cidade, com quem estamos falando ou lidando.

Ao enviarem os seus pedidos por nosso e-mail manoel.amaral@gmail.com, informe: Seu nome, cidade, habitantes, função (cargo), o objetivo do Projeto (Decreto, Resolução), algum texto que possa contribuir ou lei municipal a que se refere.

Nós temos mais de cinco mil Projetos prontos, neste caso temos que pesquisar em nosso banco de dados, então precisamos das áreas específicas, mais detalhes, do contrário não encontraremos o texto.

Os nossos preços podem variar, não é pelo tamanho que são calculados os preços e sim pelo tempo gasto.

Cobramos de acordo com os preços normais do mercado, um pedreiro trabalha por hora, um técnico em eletrônica ou um mecânico também. Nós elaboramos os Projetos tendo como base a consulta à legislação Federal, Estadual e Municipal, de acordo com a dificuldade encontrada.

Às vezes um texto de duas páginas pode demorar um dia inteiro, já outro de cinco pode sair rápido, razão pela qual os preços são variados.

Nos Projetos Prontos podemos negociar o valor já nos que temos que de elaborar, isso fica mais difícil.

Faça o seu pedido, apresentaremos o Orçamento, confirme, efetue o depósito solicitado; só assim iniciaremos o trabalho.

Muitas pessoas encomendam os Projetos e não depositam o que foi solicitado, causando enormes despesas e perda de tempo. Sem contar a quantidade de e-mails, telefonemas,  fazendo perguntas, para conseguir os seus objetivos de graça.

Estamos aqui para servir ao leitor, eleitor, candidato, Vereador, Prefeito, Assessor Parlamentar ou ao Servidor Municipal, dentro de nossas possibilidades e limitações.

Não damos Assessoria local, tudo é feito pela internet ou por telefone e poucos casos pelos correios.

A maioria dos pedidos, parece que por milagre, chegam nos fins de semana e exigem rapidez. Trabalhamos das 6,00 às 22,00 horas de segunda aos sábados. Podem ligar nestes horários que estaremos prontos para atendê-los.

www.casadosmunicipios.com.br

manoel.amaral@gmail.com

About A Casa

Notícias Relacionadas

JBS COMPRA TERRAS NA AUSTRÁLIA

20 grupos estrangeiros têm 3 milhões de ha de terras no Brasil IN DE OLHO …

Deixe um comentário