Home / Política Geral / Servidores que usaram documento falsificado serão processados

Servidores que usaram documento falsificado serão processados

Prefeitura de Uberaba irá aguardar a conclusão de inquérito da Polícia Civil para tomar as devidas providências em relação à compra de atestados médicos falsos por servidores municipais.

De acordo com a assessoria de imprensa, a Secretaria de Administração tem como hábito e obrigação conferir todos atestados médicos apresentados pelos servidores. Há dois meses, foi constatada a emissão de um documento a um servidor por uma médica pediatra. Diante da constatação, imediatamente a pasta entrou em contato com a profissional, que confirmou não ter emitido o atestado médico. Ela também foi ao setor responsável e constatou a falsificação na assinatura e do carimbo apresentado no documento. Em seguida, a administração municipal acionou a Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar a falsificação de atestados e a possível venda dos documentos aos servidores.

Após a conclusão das investigações, caso seja confirmado o envolvimento de servidores municipais, será aberto processo administrativo, que pode culminar até na exoneração do cargo público

About A Casa

Notícias Relacionadas

Com PPI, população terá serviços melhores e mais empregos, dizem ministros

Projeto Crescer Entrada de 57 projetos no Programa de Parcerias de Investimento permitirá também aumento …

Deixe um comentário